Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bulgária

Os três canais hertzianos disputam a audiência à base de 'talk shows'

A TV que se faz no Mundo 2

No AR em 14/09/2014 - 03:15

A TV BúlgaraA inconstável vedete da televisão búlgara mede dois metros e tem a cabeça raspada. Ele se chama Slavi Trifonov e anima o Show de Slavi todas as noites às à 22h30, no canal privado BTV. Uma mistura de política, de entrevistas de gente famosa, de música e dançarinas meio peladas que fazem a audiência subir. E alimenta os papos nos escritórios no dia seguinte.

Fala-se muito na tv búlgara. Sem dúvida para recuperar cinquenta anos de silêncio. Desde o café da manhã, os três canais hertzianos disputam a audiência à base de talk shows políticos. E na parte da tarde, é a vez de Milen Svetchkov, jovem jornalista talentoso, de orquestrar o debate sobre Nova.

Os canais a cabo Vesselina e Planeta, por sua vez, são direcionados aos amadores de chalga, variação búlgara do turbo-folk – mistura de techno e música folclórica das balcãs. No programa, clips sugestivos e reportagens sobre as estrelas de chalga – entre elas Mara, a cantora que ficou famosa por abrir uma garrafa de cerveja com os seios numa publicidade de uma cerveja local.




FERNANDO DIAZ - DIRETOR POINT DU JOUR - PRODUTOR

Criado em 08/10/2012 - 17:25 e atualizado em 08/10/2012 - 17:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí