Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zapeando a TV do Panamá

Muitos programas fazem questão de mostrar a beleza do país

A TV que se faz no Mundo 2

No AR em 26/10/2013 - 02:15

A TV do PanamáSe você zapear no Panamá, você vai cair seguramente sobre imagens do canal. Todas as semanas, o programa El Canal al dia (O dia-a-dia do canal) é transmitido nos 5 maiores canais hertzianos do país.

Mas aquela de quem se fala em todos os lares panamenhos é a bela Lourdes. Ex- Miss Panamá, verdadeira beleza latina, apresenta o programa Asi es mi tierra (Assim é minha terra), no qual ela leva a cada semana seus compatriotas à descoberta do que se chama O interior; o campo, de certa forma.

Entre lições de criação de porcos e festas tradicionais de vilarejos.  Asi es mi tierra não é uma exceção no Panamá. Programas de reportagens, sitcoms, mesmo clips de música tradicional mostram a parte bela do interior do país.

Para compensar a avalanche de sangue que transborda dos jornais televisados panamenhos cheios de casos, a rede pública Ser TV tem uma arma impecável: Solo buenas noticias, um jornal que só relata boas notícias, tais como a chegada da luz elétrica numa região afastada, ou da entrada de um jovem pobre à Universidade.





Criado em 19/11/2012 - 14:26 e atualizado em 28/10/2013 - 09:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí